quinta-feira, 3 de abril de 2008

Você@BRASnet.org é Eterno!

Gostaria de informar migramos os serviços ativos da BRASnet (e-mail e jabber) para os servidores do Google, numa parceria inédita. Dessa forma, todo usuário terá à disposição seu e-mail com todos os recursos abaixo usando seu eterno nick@brasnet.org:

- acesso via webmail, pop3 e imap com estabilidade e segurança - mais de 6Gb de espaço para seus e-mails - bate-papo via jabber integrado com texto e voz (GTalk) - compartilhamento de agenda e documentos - ferramenta de pesquisa de mensagens

A partir de hoje os serviços de e-mail e jabber estão na nova plataforma disponíveis apenas para os usuários que ativaram o serviço. Portanto, quem quiser ter acesso a qualquer serviço disponibilizado pela BRASnet deverá logar com sua senha e ativar o serviço aqui.

Serviços disponíveis: http://mail.brasnet.org http://docs.brasnet.org http://agenda.brasnet.org Em breve aceitaremos novos registros e os nicks abandonados também estarão disponíveis. Abraços, Mauritz

PS: Quem não se lembrar da senha poderá recuperar aqui. Quem não conseguir por estar com o e-mail real desatualizado ou inativo pode enviar uma mensagem com o subject "recuperar senha" para brasnet(at)brasnet.org informando os seguintes dados: nick, email real antigo, pergunta e resposta.

PS2: Informo que o Google encerrou o serviço G-Suite gratuito e, com isso, este serviço foi encerrado. Foi eterno enquanto durou e todas as contas foram deletadas. Caso alguém precise recuperar alguma informação armazenada me procure por email para adicionar uma licença do Google Workspace. Será possível realizar esse procedimento até o dia 21/08/22.